quinta-feira, 27 de outubro de 2011

por que em She's my best friend, not my one night stand fica o tempo todo "null" "null" "null"..? =S

porque tem que liberar o script .-.
olha nesse tutorial, ele ensina a habilitar o Script pra ler a fanfic
http://popfics.com/what/faq/

é a primeira pergunta é só seguir direitinho ai quando for ler vai aparecer tudo certinho n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

onde está a versão contada por ela em LFA? o.o

http://estilo-de-vida-daniellekeller.blogspot.com/p/lake-forest-academy.html
e no FFOBS também tem, mas ambas estão incompletas e sem previsão de atualização .=/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

haha deixo sim u.ú vc não tem cara de quem tem 18 anos DD: sério .. tem cara de bem mais nova.. saindo aqui thau ^^

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* vou morder hsuahsa
todo mundo me fala isso D= nasci no ano errado só pode hehe
ok ok S2 n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

haha sou eu ;) morta de vergonha/

Xo morder suas bochechas sua coisa mais fofa? *-*-*
sem vergonha de viver e ser feliz né pô u_u

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Te admiro .. vê como vc trata as pessoas ... pelo seu estilo( que não é muito comum'') ... pela pessoa que vc é(no modo geral) ... ~vergonha~ kkkkkkk

AAAAAAAAAAAAAah *-*-* e olha que eu nem sô tão educada >_<
Obrigada n_n de verdade
agora vem ka me diz quem é você pra mim morder suas bochechas *-*-*-*-*-*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sabe quando vi uma foto sua, pensei que vc fosse essas rockerinhas metidas sabe ... mas vejo que me enganei ... é realmente as aparencias enganam ... te admiro muito menina ;D

é o que todo mundo pensa G_G
mas eu não tenho nada pra ser metida, não sou melhor e nem pior que ninguém, então sei lá vai ver que é meu jeito né .-.
que bom que se enganou né? O.o
Obrigada viu n_n
mas me admira porque uai? D=

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

você mora sozinha? DD:

Não .-. moro com os meus papis *-*-*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

U.U o meu é o Harry Judd Dlç² ... onde tá a versão LFA Contada por ELE?

Harry seduz cara G_G tenho uma tara por ele hsuahsuahsuha
esse eu posso te passar o link direto shaushuah mas não é interativa >_< e tem bastante erro porque eu não revisei pra postar e é restrita G_G então xo avisar antes né hsuahsuah
o link é essa http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12059

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Quem é seu Mcguy? u.u

O sr. Fletcher Delicia *-*-*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Você gosta de Mcfly? *-*

eu amo McFLY *-*-*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

e onde estão as fanficsque você ja escreveu?

olha eu não posso passar o link direto pras fanfics, mas tem algumas no http://www.fanficobsession.com.br/ é só procurar pelos nomes das fanfics tem uma no http://www.fanfics.com.br/ e tem em outros sites, mas alguns estão em reforma e nem da pra entrar =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Quatro coisas que eu quero de natal *-*

Geralmente as pessoas, normais por assim dizer fazem listas de natal, colocam centenas de coisas nessas listas. Eu que sou uma pessoa humilde e não espero nada de ninguém não esperei até novembro pra escrever a carta pro papai noel...
Bem na verdade eu nem gosto de natal, mas são coisas que eu quero a tanto tempo que nem da pra contar.
E como o titulo diz só são quatro coisas, não é dez, acho que não vai ser tão difícil de conseguir essas coisas esse ano. E se tivesse trabalhando já teria comprado, mas como ninguém quer me dar um emprego tenho que apelar para meus bons e adoráveis pais.
Mas tenho certeza que um deles vai fica de fora, até dois.
O primeiro é uma bota de salto alto cano alto parecida com essa :



















O segundo também é uma bota só que sem "cano" tipo aquelas que a Taylor Momsen usa, mas não é porque ela usa e sim porque eu acho que fica legal com meia calça preta *o*




















O Terceiro também é um calçado, pois é viciada até o fim, como muitos dizem é um vicio estranho de uma mulher. É um All star cano longo que eu quero a pelo menos dois anos, e não acho em lugar nem um apenas em sites estrangeiros, é triste mas eu quero.
























E o ultimo e não menos importante, pra quem tava achando que só era sapato se engana .-.
Eu quero um kit desse desde o final do ano passado, mas minha mãe é má e não me deixou comprar um. Olhando pela foto pareci tinta guache que vem naqueles estojos enormes com canetinha e tal, mas na verdade é uma é uma palheta de sombras com 120 sombras .-.














Mas como minha mãe e meu pai diz, querer não é poder, então talvez eu fique chupando dedo até começar a trabalhar, ou fique querendo pro resto da vida... 

Quais as fanfics que vc ja escreveu?


She's my best friend, not my one night stand 1ª, 2ª e 3ª parte
All can happen in one night 1ª e 2ª parte
Casamento a três
Everything changes in one night
Nerd?
Chemical Enemies
Lake Forest Academy - Versão dela
LFA - Versão dele
Os defeitos que todos amam
Your sister, my Girlfriend
My candy

Acho que é só G_G
Essas foram as que eu 'publiquei' ou estou 'publicando' ainda, mas tem um monte escrita e parada no meu PC .-.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coisas simples...



Ultimamente eu estou sentindo falta de coisas simples na minha vida.
Como ir pra escola todos os dias e pular nos meus amigos.
Ter uma aula vaga e gritar "oremos" e ser retrucado com um "amem" da Carol.
De falar "Ah Vá" quando alguém fala algo obvio e ver a Arielle falando "Ah pru" em seguida.
Em fazer uma dancinha idiota e ver  a Laine olhar esperando eu terminar pra dizer "Barbie na caixa".
Em ver a Lais sorrir e saber que ela tava bem naquele dia.
Ver a Preta rindo de uma formiga passando.
O tio nos chamando de canalha e marreco.
O Cassuia me zuando ¬¬
Das fanfics/WN restritas.
Das conversas estranhas.
Da turma do fundão arrumando problema pra classe inteira.
Posso dizer que até três pessoas eu sinto falta, não tenho mais quem xingar todos os dias!

Eu sinto falta de dias simples, sinto falta de sentar em uma cadeira do lado da Tia e ficar enchendo ela tentando a convencer de não fazer lição naquele dia.
Em discutir com a coordenadora porque ela não sabia falar baixo com a gente D=
As vezes com os professores, tudo bem que eu não ia com a cara da metade deles, mas muitos eram bons professores (Não todos u_u).
Uma coisa que eu nunca vou esquecer é de cada um que me fez sorrir naquele ano.
Porque eu já havia dito e digo novamente foram e são muito importantes pra mim n_n

ah nau, poxa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamo assistir Atividade Paranormal :l

não D= vou ter um chilique lá *bico*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

bora assistir Atividade Paranormal 3? tem a Bloody Mary, aw dsahsjailkdhsajdlksahj

tá doida G_G se eu assisti aquilo não durmo por uma semana
vamo assistir bâmbi *-*-* kkkkk'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

OLHA QUEM FIZ UM FORMS NOVO SADIUGKSJAHJDLASHJDA c: oie tia

oii *-*-*
Tava na hora né tia u_u
hsuahsuahs

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

quando vai sair a 2 temporada de LFA vai ser no e-novelas

Não sei ainda, preciso ter pelo menos cem paginas pra começar a postar se não vai fica zonado igual a primeira temp.
Mas talvez eu post no e-novelas sim .-.
ou eu vou postar no meu blog que é "contra plagio"
mas é provável que seja no e-novelas =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Da onde saiu esse nome/apelido Taatyta?

é um apelido .-.
uma amiga a uns quatro anos começou a me chamar assim ai pegou a maioria das pessoas me chamam de Taatyta pelo menos as que eu convivia na escola.
é na verdade é Tatita é um nome bíblico eu que o modifiquei mas significa Criança, deve ser por isso que me chamam assim shaushuahsuahs n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Quando vai ter ATT de os defeitos que todos amam? É engraçada, e um tanto realista...

vou revisar os capítulos e assim que o fizer eu mando pra beta G_G
Essa era a intenção né >_< de fazer ela engraçada realista nem tanto hsuahsuahsuah

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sábado, 15 de outubro de 2011

hmm, tenho lido LFA e mesmo tendo alguns erros na escrita e tals.. não afeta em nada. vc é uma ótima escritora. pq não escreve um livro? um livro msm.. =D

Amor não seja modesto alguns erros são apenas apelidos eu andei relendo LFA e achei mais do que alguns simples erros .-.
Tem cada erros lá que deu até medo u_u nunca mais posto sem rele o que escrevi ...
Mas obrigada *-*-*
É eu tô pensando nisso de escrever um livro, talvez eu o faça daqui um tempo *O*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

para escrever LFA. em algum momento. de algum modo vc se inspirou em crepúsculo?

Não, em Crepúsculo em momento algum, mas em Vampire Academy sim, se comprar as duas tem vários pontos que se coincidem .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O que eu andei lendo esse ano...

Aqui vai os livros que eu andei lendo esse ano.
Alguns valem realmente a pena ler.

- Série Vampire Academy - Richelle Mead (Seis livros)
1 - Vampire Academy
2 - FrostBite
3 - Shadow Kiss
4 - Blood Promise
5 - Spirit Bound
6 - Last Sacrifice

- Série A irmandade de sangue - Kathryn Smith ( Seis livros)
7- Minha para sempre
8- Amor Imortal
9- Paixão eterna
10- Noite de Bodas (3.5)
11- Daqui à eternidade
12- Te amar é meu destino

- Série Vampire Kisses - Ellen Schreiber (Oito livros sete lidos)
13 - Vampire Kisses
14 - Kissing Coffins
15 - Vampireville
16 - Dance with a vampire
17 - The Coffin Club
18 - Royal Blood
19 - Love Bites


- Série Sociedade Secreta - Diana Peterfrennd (Quatro livros)
20 - Rosa & Tumulo
21 - Sob a rosa
22 - Ritos de primavera
23 - Top & Gowm


24 - Sombras - Jessica Verday

25 - Os legados de Lorien - Eu Sou o numero quatro - Pittacus Lore

27 - Gone: O mundo termina aqui - Michael Grant

28 - Desculpe se te chamo de amor - Federico Moccia

29 - Sociedade secreta dos vampiros (Duelo 17) - Lisa Childs

30 - O amor esta no quarto ao lado -  Li Mendes


Os defeitos que todos amam esta em hiatus?

não .-.
eu tô recuperando o ultimo capitulo e tô procurando beta pra atualizar =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pelo jeito seus haters sumiram rsrsrs

Felizmente né .-.
me deixaram em paz e foram viver as vidinhas deles.
mas nem sei se poço chamar aquilo de haters, nem coragem de mostrar o rosto eles tem, teriam meu respeito se fizessem isso u_u

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

no que vc ta em duvida do 1 capitulo

não é exatamente sobre o primeiro capítulo é sobre a estória inteira .-.
não sei exatamente pra que caminho eu vou desenvolve-la =T

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

nao da pra desenvolvela na mesma que vc desenvolveu a 1 temporada

como assim desevolve-la da mesma maneira que a 1º temp.? G_G
explica direitinho pra tia Keller que ela é lerda hsuahsuahushaush

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

oi vai ter 2 temporada de LFA

oii
não sei vou pensar nisso ainda hsuahsuahsuha
mentira G_G
vai sim *-*-* já tenho o primeiro capítulo mas tô em duvida ainda G_G

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

onde posso ver fotos suas? tem fotolog? bjs lind

o único que eu tô mantendo atualizado esses dias é o meadd .-.
os outros meio que larguei mão por preguiça de postar =/
http://meadd.com/taatyta
obg ♥

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*