quarta-feira, 30 de novembro de 2011

então me passa o link que eu não axeii

já aviso que é pra maiores de 18 anos tá? =}
então se não for, não me responsabilizo por nada.
E tem bastante erros já que mais da metade da estoria eu não revisei =}
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&pag=16&id=12059

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

o ultimo fanfic que vc escreveu ?

céus foi LFA que tá completa no e-novelas .-.
não postei mais nada depois dela

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mostrando algumas coisas que eu fiz ;)

Pra quem havia pedido os videos, tá ai o primeiro que eu fiz pra postar aqui =}
Eu tô mostrando algumas das coisas que eu fiz ou modifiquei.
Espero que gostem, então criticas e sugestões é só deixarem na caixa de comentários do post ou ir lá no meu forms =}


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

amr me ajuda to escrevendo um fanfic e preciso de ajuda , me fala um nome ingles ou britanico de mulher ... Obg desde já !

Abigail, Abby, Katherine, Alicia, Emma, Joan, Chloe, Emyli...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061023093951AAskF7G

=}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

no e-novelas

LFA no e-novelas tá finalizada todos os capítulos e inclusive os extras tão postados
E segunda temporada tá sem data prevista pra postagem =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

passa o seu ultimo capitulo de LFA ? É que vii seus fanfics e nem axeii ...

xo te pergunta
aonde você lê?
Só pra mim poder te manda o capítulo certo .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

passa o seu ultimo LFA ?

amigo(a) reformula a pergunta que não entendi .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

tem myspace ?

tenho =}
http://www.myspace.com/531820841

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

o que é LFA?

'Lake Forest Academy' uma fanfic minha é uma escola que fica na cidade de Lake Forest em Illinois estados unidos =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

amr me fala um apelido from uk ? meu nome é Larissa...

é só juntar seu apelido que provavelmente deve ser Lari com um sobrenome britânico/Ingleses G_G ou juntar com algo "fofo" tipo Gloomy, cupcake, cook, diamonds...
vai juntando e vê algum que fica legal .-.
mas escolhe um só se não fica igual eu cada canto tá um nome diferente ¬¬

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

vc sabe algum site que tenha roupas from uk ?

não S2 =/
não costumo olhas muito nessas lojas porque primeiro que são cara as coisas e eu não tenho dinheiro pra isso
então prefiro eu mesma fazer minhas próprias roupas, sai mais barato e tem o mesmo resultado
desculpa =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

amr como faço pra deixar o cabelo from uk sem ter ele cortado chitãozinho e chororo ?

Não sei se entendi direito mas vou responder do jeito que entendi G_G
não precisa ter ele cortado estilo chitãozinho e chororo
se o seu cabelo for cortado repicado já é "from Uk"
se tiver duas camadas e der pra armar já é from Uk
as vezes o cabelo nem precisa ser cortado em camadas, é só usar uma boa escola ou um pente bem fino pra desfiar e gel pra ele ficar mais volumoso .-.
O meu não é estilo chitãozinho e chororo a primeira camada do meu cabelo começa perto da orelha.
É só pegar a manha do seu cabelo, sabe aqueles tutoriais do Youtube que ensinam a deixar o cabelo From Uk? então da uma olhada neles tem uns truques super legais que você nem ao menos precisa cortar o cabelo pra isso n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Ai tá bom :c mas tenta, porque sério, tu tem muita criatividade *-*

tento juro, se eu vou conseguir terminar já não sei kkkk'
é isso de criatividade é um problema as vezes G_G
mas Obrigada Coração *-*-*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Sou apaixonada pelos teus dois textos do All Can Happen In One Night 1 e 2. Te mencionei no twitter, sou a @eufofinha. Bá sério, continua a escrever, faz o 3,4,5,6,7........ São demais *-*

Que lindo *-*-*
que bom que gostou me deixa tão feliz *-*-*
Mas então eu até tentei escrever a terceira parte, mas acabei perdendo ela porque meu PC resolveu da curto ¬¬
E outra eu tô meio em que outra faze, não tô conseguindo mais escrever shortfic, então não vou prometer nada ok? =/
Mas juro que tento n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sábado, 19 de novembro de 2011

vc ja tem quantos capitulos de LFA

4 Capítulos da segunda temporada =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

vc ja tem quantos capitulo da 2 temporada de LFA

4 Capítulos de LFA II .-.
Só tenho 25 paginas escritas =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Na estreia de Amanhecer

Hey gente linda *-*-*
ontem foi dia 18 e eu e a Pamiie (liightmeup) Fomos no Shopping Dom Pedro
Na realidade iriamos lá porque eu queria um sapato novo, mas ai acabei não achando o que eu queria e fomo assistir Amanhecer.
O filme foi até melhor do que eu esperava.
Houve algumas partes bem tensas com os lobos. E realmente a produção de Amanhecer me assustou, vocês precisar ver como que a bela ficou horrível  O.o
Mas eu até que gostei do filme tudo bem que a Pamiie ficou "morre vadia" " o Damon toma direto do saquinho e não reclama" "seu viado, fica mordendo homem" "seu viado come ela logo ¬¬" não espera esse ultimo foi uns dos meus pensamentos...
Mas então voltando ao assunto foi bem legal *-*-*
Ver aquele lindo do Taylor *O*
Então pra quem tá curioso vai assistir de uma vez, os cinemas nem estavam tão cheio assim na estreia o que me deixou um pouco surpresa eu achava que ia estar lotado que ia ter gente gritando loucamente porque queria ver o filme, mas não estava assim então não devem estar agora =}

Beijos da tia e eu volto outro dia pra postar os videos que me pediram *-*

PS: Eu já fiz o vídeo só estou esperando a boa vontade do youtube carregar ele =}

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

as pessoas tbm ficam te observando quando vc anda por aii ? Pq fazem isso cmg direto dá maior raiva !!

me olham como se eu não tivesse mãe .-.
geralmente fica sempre um cochicho em roda de menina, porque é 'diferente' e o povo daqui não é acostumado com essas coisas e acha bizarro.
Mas sabe eu nem ligo, quando vejo essas coisas começo a da risada, só se eu tiver muito irritada =/ ai eu fico puta da vida, mas geralmente não me incomoda eu ignoro, faça isso também é bem melhor,não fica se estressando com gente sem cultura u_u

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

vc vaii pra escola do jeito que tá nas fotos ou tenta chamar menos atenção ?

olha meu querido(a) eu já acabei o ensino médio então complicado responder essa sua pergunta .-.
mas no ultimo ano eu ia com o cabelo verde florescente e com ele armado G_G
mas tipo como a escola tinha regras do uniformes e proibia roupas curtas eu ia com o uniforme e com calça jeans .-.
mas se sua pergunta foi sobre o cabelo eu ia com ele armado e colorido *-*
e é meio que não preciso de atenção, é só meu estilo gosto do meu cabelo cheio =/ gosto de usar roupas estranhas e até me irrita um pouco quando as pessoas ficam olhando como se eu não tivesse mãe.
Mas então não tentava chamar menos atenção não kkkk'
sô assim e ia assim husahsuahsuha

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

vc ja tem data para estreia a 2 temporada de LFA

não ainda não, quero ter pelo menos 100 paginas escritas pra começar a posta-la
não quero correr o risco de começar a postar e parar =/

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

domingo, 6 de novembro de 2011

Qual video do You Tube fez você rir recentemente?

não tenho ideia G_G

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Qual seria a melhor coisa de ser um vampiro?

viver pra sempre? .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Se você pudesse ir apenas a um restaurante nos próximos cinco anos, qual seria?

não tenho ideia .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Jornada nas Estrelas ou Guerra nas Estrelas?

Guerra nas Estrelas

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Se você pudesse fazer uma pergunta a Barack Obama, qual seria?

se ele tem tanto orgulho assim do país que governa

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

aiin amr amei o blog coloca um videos seus lá !! ;)

*-*-*-*
que bom que gostou n_n
o problema é que nem gosto de fazer videos sabe >_< eu acho tão esquisito fica falando com uma câmera =/
mas eu vou fazer videos falando do que, me fale? D=

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Oi fofa *-*

oii n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

onde eu posso ver fotos suas? >.< hsauhsausahu'

no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17764020923730908049
e no meu Meadd http://meadd.com/taatyta =}

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Em quais países você NÃO moraria? Porque?

acho que em alguns países da Africa, China e Japão .-.
sei lá, acho que é pelo estilo de vida, das coisas ser bem diferentes, ou é puro preconceito mesmo .-. não sei...

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

o qe vx axa que eu faço para ser mais emo ainda ?

Usa franja tampando um olho, cabelo preto repicado curto ou longo e liso, roupa preto, branca e roxa, all star preto, olho bem preto estilo gótico saca? umas pulseirinhas de bolinhas os colares também e se você já for tudo isso não tem mais o que melhorar só se começar a se cortar mas esse eu não aconselho .-.
essas são as "regras básicas" mas as vezes so de você se sentir emo você já é então... Sei lá .-.
você tem que ir acrescentando coisas suas também, não só do estilo assim ele vai ficar mais seu estilo n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

O que faz vc feliz?

coisas simples .-.

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*