sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oiie , conheci seu blog tipo hoje . rsrs ameeei os seus cabelos coloridos . *--* Pintei as pontas do meu cabelo de rosa , beeem rosa dai muuita gente criticou mais nem ligueei . rs Voce fazia alguma coisa de especial pra cuidar ? Beijos *

AAHHH *-*-*
obrigada *-*-*
As pessoas criticam porque não sabem aceitar as diferenças acham que todos tem que ser iguais é complicado , né '-'
Olha eu sempre passo mais condicionador nas pontas *ou na parte descolorida do cabelo* por serem secas e quebradiças pela descoloração '-' mas sempre com o cabelo úmido e não molhado, e tem um óleo de hidratação que eu uso bastante pra manter o cabelo macio e tals, mas eu não sei o nome dele, e tem um outro óleo reparador de pontas que é da avon que é muito bom e também uso sempre, mas eu só aprendi a usar isso tudo de verdade depois de foder com o cabelo '-'

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário