quinta-feira, 8 de março de 2012

Make Up - Part 1

Eu tô sem nada interessante pra postar então resolvi fazer um post sobre make ups .-.
eu sou do tipo de pessoa que não gosta de fazer make ups elaboradas, simplesmente por... Você faz ela fica linda e maravilhosa ai depois você tem que tirar ela do rosto com a maior dor do mundo =/
Eu realmente gosto de me maquiar, de fazer coisas legais, mas sempre tem essa de ter que tirar tudo depois .-. então sempre opto pelo básico.
em uma época da vida eu usava muito delineador nos olhos fazia aquele famoso "rabinho" e tals ficava muito  perfeito, mas ai veio as sombras e eu parei de usar o delineador .-.
Como eu sou uma pessoa linda eu vou postar algumas make ups *as que eu achei claro u_u*
Algumas são só dos olhos e outas do rosto todo  e tals.

Elas também vão estar por ondem de tempo e tals, das mais antigas as mais novas


Verde musgo com verde qualquer coisa '-'



Essa postei inteira porque amo essa foto e sempre que olho ela digo que o azul combina com o verde dos meus olhinhos lindo u_u


Preto e Azul



Preto e rosa


Azul é rosa


Aqui não da pra ver direito, mas são quatro cores, verde aguá, um verde mais escuro, azul e roxo.


Roxo e amarelo


Cobre e preto


Apenas sombra branca ... Postei essa foto inteira porque queria mostrar que quando se usa algo leve nos olhos o batom pode ser escuro que não carrega a make up *a menos que queria algo bem rocker* n_n


Branco e preto com glitter 


Teria de aranha lilas


Preto, branco e rosa


Bem essas foi algumas que eu achei no meu pc '-' 

Beijos da tia e qualquer dia eu faço outro post *o*



Nenhum comentário:

Postar um comentário