domingo, 11 de março de 2012

My five favorite fragrances

Uma coisa que eu gosto muito... Muitos mesmo
tirando itens de maquiagem e cabelo são perfumes
Eu sou apaixonada por perfumes, não vou dizer que tenho uma coleção e tal porque ai é exagero total, mas eu tenho alguns.
Então porque eu sou chata e não tenho nada pra postar aqui vou postar os meus cinco perfumes favoritos *-*

Em quinto lugar... *Tambores, por favor*
Fashion model da Avon



Ele é baratinho custa em torno de R$25,00 reais se pá na promoção acha até por quinze
Eu ganhei de natal da minha mãe a uns cinco anos atras o primeiro vidro e eu me apaixonei por ele e use desde então *Quem disse que perfume barato não é bom? u_u*
O engraçado é que todo ano minha mãe me da um desse de natal kkk'

Quarto perfume:

Oopss! O Boticario



Ele me lembra infância, bem minha avó tinha uma quatro perfumes de cores e fragrâncias diferentes, mas como vidro do mesmo formato eu realmente amava aqueles perfumes e finalmente depois de anos eu ganhei um deles do meu tio... bem não sei se ainda existe a coleção, mas eu tenho um e já tô feliz u_u

Terceiro perfume:
Capricho dia e noite O boticario



Ok, eu não gosto do capricho dia G_G eu acho que ele tem cheiro de mato, mas o noite tem um cheiro maravilhoso *-*-* ele é bem forte o que estraga um pouco, mas fragrância fica por horas na pele *-* 

Segundo perfume:

Volgere l'acqua di fiori



Eu ganhei ele de presente de um amigo meu *o*
e meu Deus esse perfume é muito bom tem um cheiro amadeirado que Xessues é muito bom u_u


E por ultimo em primeiro lugar o meu perfume favorito de todos eles...

Thaty Kiss O Boticario



Quem tem sabe que não pode usar de mais
não porque é forte ou coisa do tipo e sim porque é edição limitada, então as vezes eles fazem lançamento de novo, mas sempre dura apenas alguns meses ai tem que correr comprar, por isso quem tem economiza.
Ele tem cheiro adocicado muito bom *que eu digo que me lembra morango*, que não enjoa de jeito nem um, é um perfume maravilhoso. *O*

Então é isso coisas fofas da tia, eu gosto muito de perfumes não importa qual, se me derem um perfume eu vou gostar de qualquer modo, porque eu adoro mesmo u_u
então um beijo pra vocês e até daqui uns dias né? G_G


Nenhum comentário:

Postar um comentário