terça-feira, 27 de março de 2012

O que eu uso no dia a dia - Make UP

Oii gente *-*

Esse "o que uso no dia a dia" foi coisa da Lary '-'
Ela pediu então eu estou aqui para fazer o post sobre o que eu uso no rosto no dia a dia.


Resumo do que eu uso no dia a dia no rosto


Hidratante e filtro solar
Esse filtro solar ele é especialmente pro rosto '-' Também existe alguns hidratantes já com filtro solar, but os fatores são pequenos *15* 


Esses são um dos meus pós, um é da jasmyne que é mais amarelado e o outro eu não sei mas é translucido e se passar de mais parece que tá suando '-'
Esse translucido eu uso mais como iluminador que faz bem mais efeito do que como pó


Eu amo essa palheta de sombras *-*-*
Ela é em 3D e acho que é a palheta que eu mais uso, eu adoro o primeiro blush que é alaranjado.
Não sei se da pra ver, mas todas as sombras já foram usadas, se algum dia alguém achar desse ai tipo com umas 38 sombras me avisem pra eu comprar u_u 


Vamos pra parte que eu mais gosto *-*
Delineador -> Lapis -> mascara de cílios 

Gente eu posso estar, sem pó, sem blush, sem sombra, sem batom, mas a porra do delineador tem que tá bonitinha em cima da pálpebra se não eu não saiu de casa '-' 



E batom e brilho pra finalizar, né? u_u
Esse brilho o meu favorito *-* adoro ele é bem clarinho e tal.
Mas esse batom eu não sou muito fã '-' ele é estranho, achei que era uma coisa mas veio outra.. Enfim.


resumidamente é isso '-'
Essas são as cosias que eu uso no dia a dia no rosto, não quer dizer que são as únicas.

Então um beijo da bochecha de vocês *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário