quarta-feira, 14 de março de 2012

Tatty vou te dar um conselho ...Não ligue para oq os outros dizem ,sê vc msma , e não deixe de ser assim. Não se deixe levar pelos invejosos e pelos haters vc é linda,Não se importe com os que não te aceitam , mas sim com os que não te julgam.

Olha eu acho que vou ser mal educada agora '-'
mas tipo realmente eu não me importo com certas coisas, não importo com o que pensam de mim, eu não ligo nem para o que meu pai diz sobre mim, e olha é muita coisa .-.
se eu desse ouvido a 10% que ele fala pra mim eu provavelmente hoje estaria internada com bulimia e me mutilando pela não aceitação.
Então assim se eu não dou a minima pelo que minha família diz os de fora pra mim é de menos .-.
E aquilo eu não nasci pra agradar ninguém
eu sou assim e acho que vou ser assim por um longo tempo n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário