quarta-feira, 21 de março de 2012

what's in my bag

HEY GENTE LINDA DA TIA *-*-*

Então, como alguns sabem era pra eu estar fazendo um post mais relacionado a moda graças a um complô que fizeram no meu forms, mas como eu não entendo nada... NADA... De moda me deixaram fazer um outro post *-*
*Se vocês procurarem nas perguntas que tem ai pra baixo no blog vocês acham os pedidos e tal n_n*
Então eu vou falar o que tem na minha bolsa *O*
Sei que alguém ficou chateado, mas é a vida né hehe

Xo mostrar pra vocês então a bolsa e o que tem nela u_u



Acho que essa é minha bolsa favorita '-' As outras são muito menininha e não da pra sair de casa com um all star no pé. Ela parece ser pequena, mas a verdade é que cabe muita coisa dentro dela O.o


Meu chaveiro '-' Xessues ela só tem duas chaves e resto é tudo esses chaveiros hsuahsuahs


Meu celular k' o legal é que tirei foto dele do lado errado. Ultimamente ele tá mais pra MP4 porque só uso ele pra escutar musica acho que nem pai de santo é mais '-'


As caixinhas do meu óculos de grau e do meu óculos de sol *o* Acreditem vocês nunca, nunca me verão de óculos escuros, eu tenho miopia e estigmatismo então se tiro o óculos de grau não enxergo nada imagina com óculos escuro, resumindo óculos escuro só em algumas ocasiões '-' 


Minha câmera  u_u Nunca se sabe a onde uma inspiração divina aparece pra tirar fotos então  tem sempre que tá junto.



Minha necessaire *Rosa e preto com um lacinho* e a minha carteira *-*




Minha necessaire aberta pros curiosos hsuahsuahs
Ela é pequena para caber em todas as bolsa que tenho '-', mas também cabe bastante coisa nela.

Eu sei que vocês estão se perguntando o porque levo uma toalhinha, bem eu apendi no 2º ano que sempre é bom ter uma toalhinha junto com a gente, então desde então carrego uma comigo. 


Então minhas lindas, pra vocês não ficarem bravas comigo eu prometo postar o que a Lary me pediu, só me deem tempo que juro que posto tudo.
Beijos pra vocês *-*-*
E até um próximo post né gente linda? *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário