terça-feira, 24 de abril de 2012

Como conheceu sua muie a Dani? vi nas perguntas antigas e fiquei curioso

AAAAAAH minha muié *-*-*
eu conheci ela dentro do ônibus :B
muito lindo né?
foi amor a primeira vista kkk'
Ela é amiga da @Heeyaamy e a gente conversando um dia ela disse que a Dani queria meu msn '-' ai eu tá blz
acho que se muito conversamos umas duas ou três vezes '-'
E um dia eu tava voltando pra casa de ônibus *Sou pobre :B*
e vi uma menina ai tipo "eu conheço essa mina G_G" mas eu não fui falar com ela porque eu achei que não era '-' e antes de desce eu olhei pra ela de novo pra ver se era, mas eu aidna tava na duvida... vai que não era
ai quando eu chego em casa e ligo o computador tá uma mensagem no orkut "eu te vi no ônibus hoje *-*"
E foi ai que a gente começou a conversar, e tipo a gente viu que gostamos das mesmas coisas *da uma olhada :B* claro nem tudo u_u ela é bebezona e gosta de papinha de bebe :B
E foi assim que a gente se conheceu :B
linda nossa historia né? *-*-*

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário