sábado, 7 de abril de 2012

Macumbeira u-u

nem tudo que é luz é bom e nem tudo que é negro é ruim =}

eu não entendo muito, mas se eu tiver errada alguém me corrija

eu sou espirita, acredito em vida pós a morte, em reencarnação, em um bem maior.
em que tudo que se faz em vida de mal a alguém você ira pagar se não for nessa vida vai ser na outra.
Eu não sou macumbeira até porque acredito que isso seja só para fazer mal as pessoas e não quero isso, possa estar errada, mas não acho certo fazer ou desejar mal a outras pessoas e usar o lado esquerdo pra isso.
acredito sim que se deva abrir espaço para o lado esquerdo pra ver o que se passar, mas não para usa-lo para fazer mal

então antes de sair julgando qualquer pessoa pesquisa um pouco, ok?

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário