domingo, 15 de abril de 2012

Meus desenhos - Parte 2

DEMOREI, MAS APARECI DE NOVO COM MEUS DESENHOS *O*
Então gente, eu tava desenhando nesses últimos dois dias '-'
Ai eu lá bem na minha fuçando minhas coisas achei alguns desenhos que eu havia desenhado a um tempo e juntei com os que eu desenhei agora *tá por ondem de tempo kkk*
São meus Xodos alguns então tenham compreensão u_u
As imagens também não ficaram muito boas, mas tudo bem =/



Meu Rick u_u eu desenhei ele e achei que seria perfeito pra um personagem que criei e não tinha muitas características *o*


Eu amo esse desenho do fundo do meu coração *-*-* acho essa menina muito perfeita









Essa foi umas das ultimas que eu desenhei *Cara de apaixonada* 



*O rosto ficou estranho ignorem*


Essa foi a ultima que eu desenhei que eu devo dizer que ficou muito cuti *-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário