segunda-feira, 23 de abril de 2012

My Inspiration - Anna Chaosbaby

Abrindo mais uma série de post *o* Agora sobre as minhas inspirações *-*

Bem eu tenho algumas divas, algumas em que eu me inspiro mais e outras de menos.
Algumas nem são minhas divas eu só vejo como alguém que tem um estilo legal.
Eu tenho algumas preferencias no meu estilo e tenho algumas divas que realmente são minhas inspirações, mas isso não quer dizer que eu seja uma copia ambulante de alguma delas.

Uma das minhas divas é a Anna Chaosbaby, eu finalmente descobri o nome dela depois de muito tempo, eu amo o estilo dela, amo ela, ela é uma coisa que da vontade de morder *-* E eu posso dizer que ela é a minha inspiração dos últimos meses


E como eu disse ela é uma inspiração, isso não quer dizer que eu seja uma copia ambulante dela =} 



Nenhum comentário:

Postar um comentário