terça-feira, 3 de abril de 2012

O que eu uso no dia a dia - Acessórios

hey Gente linda da tia *-*-*-*
então hoje eu vou postar rapidinho o que eu mais uso de acessórios.
Aqueles que eu sempre costumo sair e tal.



Esses dois anéis são os que eu mais gosto '-' principalmente esse roxinho, eu digo que é meu anel de sair no sol kkk' porque nunca saiu sem ele. e meu anel de borboleta pra combinar com um colar que tenho *o*


Esse anel que da a volta eu adoro ele, mas eu consegui soltar o coração do lugar =/ ai tenho que comprar cola pra arrumar, e o anel de florzinha, é sempre minha terceira opção quando saio de casa '-'


*-*-* meus três colares favoritos
meu mini soco ingles, minha chave com um trevo e a minha moeda espanhola *o* ok ela não é minha minha, mas eu pequei de uma migo meu e agora é u_u
Esse ultimo colar eu só tiro pra tomar banho '-' eu adoro ele e tenho medo de pegarem de volta se eu tirar u_u


E cinco das minhas pulseiras *o*
A prata e a preta eu só tiro pra tomar banho '-' bem eu sempre saiu atrasada de casa e geralmente esqueço das pulseiras, assim usando elas todos os dias e só tirando elas pra tomar banho eu sempre saiu com alguma coisa hsauhsauhs

E pra quem esta se perguntando se eu uso brinco.. Não, eu não curto muito '-' e nem tenho alargado *agoniaaaaaaaaaaa*

Então isso é o que eu uso geralmente no dia a dia '-'
sei lá, mas as vezes eu mudo e tal hsuashuahsuash

Então é isso um beijo pra vocês *-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário