quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que eu uso no dia a dia - Roupas

Oi negada *o*
e aê como estão?
Então como eu tô com essa série "O que eu uso no dia a dia" eu vim postar o eu visto no meu dia a dia >_< como eu fico em casa a maior parte do tempo e quando saiu as vezes é coisa rápida eu acho que tudo se resolve, com uma regata, blusa, shorts e all star.
Resumindo eu sou uma pessoa super básica no meu dia a dia '-'
Então não quero ver ninguém dizendo "como você se veste mal u_u" não é isso eu apenas sou uma pessoa que vai sempre pelo caminho básico.

*Ignorem minha cara de palerma na maioria das fotos =}*


Tirando o all star é bem assim que eu fico em casa '-' não é pijama então se alguém chegar em casa eu não passo vergonha *o* 


Sou dessas que adora um short jeans '-' eu tenho alguns, mas só achei dois pra poder tirar as fotos pra postar kkk' lindo né?


ignorem a blusa amaçada *LALALA* 


Sou dessas que usa calças mais larga no corpo '-' motivo: eu como demais e depois a calça diminui  u_u


Meu short lindo EUA *-*-* Eu amo esse short... Foi amor a segunda vista. Depois que eu fiz ele eu o uso quase sempre '-'


Mudando a blusa o All star e colocando um suspensório pra mudar um pouco né u_u ai já da pra sair de casa e sair com meus amigos *O*


Eu amo essa blusa de tirinhas u_u *eu que fiz né u_u* e ultimamente eu tô usando muitas desculpas para usa-la '-' mesmo que eu passe um calor do caramba com ela '-'

Essa foto é a de baixo são meia antigas, mas ok.
Eu não gosto muito desse tipo de calça '-' mas pra usar de vez em quando quase nunca é até que legal *O*




E mais um regata shorts e all star kkk'


é isso aê gente '-'
Semana que vem eu posto sobre o que eu uso quando saiu de casa *-*
Já tô até preparando os "looks" pra postar pra vocês *o* e se pá eu faço um vídeo chamado  The Basic Days
Aprofundando sobre essa "série" o que eu uso no dia a dia =}
Talvez hsaushaush

beijos coisas lindas da tia *-*-*

2 comentários:

  1. Nossa cara, te achei muito original, muito estilosa. E as peças que mais amei, me surpreendi ao constatar que foi você que fez. O short EUA, mas que perfeito. E adorei os suspensórios, fazem toda diferença para compor a essência, o visual.
    Linda, linda, parabéns, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH >_< muito obrigada
      isso que é uma coisa bem básica que eu geralmente uso no dia dia mesmo >_<

      E sim... Eu faço a maioria das minhas roupas *-*-* eu adoro mexer, cortar, desfiar, pintar tecidos *-*

      Muito obrigada de verdade, viu? >_<

      Excluir