domingo, 22 de abril de 2012

O que eu uso no dia a dia - Sapatos

Post curtinho hoje
vai ser bem curtinho mesmo porque minhas escolhas são sempre as mesmas pra sapatos tal hsuashuahs.





Eu tenho varias dessas rasteirinhas que parecem chinelos e tal, mas são mais bonitinhas e tal e pra sair de casa e bem mias pratico e bonitinho *-*


E os meus all star *o* sou pobre de all star u_u tem gente aê que tem mais de cinto eu tenho quatro e só uso dois :B

Como disse o post ia ser curtinho só pra atualizar aqui mesmo, porque eu não estou conseguindo arrumar tempo suficiente pra todos os meus projetos ai sempre fica algo por fora. Sei que preciso atualizar o 365, e nessa segunda eu vejo se faço isso com todas as fotos que faltam =}

beijos da tia keller *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário