sexta-feira, 6 de abril de 2012

vc acha que viro scene? Se sim como?

Claro que sim '-'
eu acho que isso é uma coisa de longo prazo, não espere que vai ser de um dia pro outro .-.
eu já devo ter dito isso uma vez
comesse aos poucos primeiro pelas roupas e acessórios
As blusinhas fofas, as calças justas, all star, scarpin *sem salto, por favor* u_u
colares maiores que tenham mais estilo e tal, aneis, e bastante pulseiras coloridas
não use muita maquiagem forte no começo até porque só tem 11 anos né? '-'
e não é legal
é até bacana que já queia criar uma identidade nessa idade, mas não força ok?
Começa assim, olhe as fotos das pessoas que te inspiram e tenta tirar delas alguma coisa que você goste, mas não tudo.
e aos poucos vai mudando o cabelo, vai colocando o que você gosta, porque acho que acima de tudo você seguindo ou não um estilo tem que ter algo seu nele '-'

olha, eu não sei se ajudei muito, não sou muito boa nisso
mas qualquer coisa pode vir aqui que eu tento ajudar n_n

Pergunta, pergunta, pergunta... *-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário