quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dicas de livros - Livro 6º - A Irmandade de sangue: Minha para sempre

Fazia tempo que não postava nada de dicas de livros aqui, também a um bom tempo não leio livros, nesse ano depois de cinco meses eu não li nem dez livros ¬¬
Preguiça tá foda.

Mas bem hoje eu vou indicar a Irmandade de sangue: Minha para sempre da Kathryn Smith
Eu li ele no ano passado e vou dizer que gostei bastante da historia, por ter vampiros, uma seita envolvida, o santo grau, Graal de sangue, Lilith *mãe dos vampiros pra quem não sabe*
É uma série dividida em seis livros, cada livro conta a historia de um personagem, mas acaba que no final tudo se junta e tem grandes explicações.


Sinopse: Muitos séculos atrás, seis cavalheiros entre os quais se encontravam Chapel e Temple, foram enviados para capturar os tesouros secretos dos templários e caíram em uma armadilha que os converteu em vampiros. Seiscentos anos depois, Chapel vai a Inglaterra com a missão de proteger o Graal, ali conhecerá Prudence, uma mulher que consegue fazê-lo sentir de novo um homem. Mas ele é um vampiro e ela uma mortal, que, além disso, sofre de uma terrível doença. Que preço eles terão que pagar para resgatar seu amor e a si mesmos?
Durante séculos, Chapel serviu como guerreiro, fugindo do contato humano. Agora se vê obrigado a viajar a Inglaterra onde um antigo mal pode ter despertado.Prudence Ryland quase perdeu a esperança. Precisa desesperadamente de um milagre e acredita que pode tê-lo encontrado. Mas está a ponto de descobrir que o maior milagre de todos a aguarda nos braços de Chapel. Quão único deve fazer é conseguir que seu reticente vampiro creia no poder do verdadeiro amor.Chamam-me Chapel...Durante quase seis séculos vaguei na noite, sem ser um homem mortal. Se pudesse desfazer o passado... quando entrei no santuário dos cavalheiros da ordem dos Templários para lhes arrebatar o Santo Graal, só para descobrir que o cálice que levei aos lábios não era a relíquia sagrada mas sim uma infernal taça de danação. Agora, fujo do dia e de tudo o que seja humano, governado por uma sede ímpia. E entretanto...Jamais conheci uma donzela como Prudence Ryland, cuja beleza e espírito desperta um coração que eu acreditava frio e morto muito tempo atrás. Mas sua jovem vida se apaga, e também ela procura a libertação do Graal... ignorando que o preço de sua busca pode ser sua alma.Devo ajudar a Prudence, pois, há seiscentos anos, nenhuma outra mulher conseguiu avivar minhas paixões como ela o faz. Mas me atreverei a dar a minha amada aquilo que mais deseja... o sensual beijo da eternidade que é puro êxtase e perversa maldição ao mesmo tempo: meu beijo imortal?


Sinopse de http://amorimortall.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário