sábado, 23 de junho de 2012

Poxa mano, o que deu errado pra não sair o livro de LFA >: ia ser foda!


Uma dela é o dinheiro =/

A ideia foi aceita e estava tudo correndo perfeitamente bem
ai eu teria que comprar 500 exemplares, mas é complicado porque os leitores que entram em contato comigo são poucos então no máximo eu conseguiria vender 100 exemplares e eu faria o que com os outros 400? '-'
Na minha cidade não tem livraria, só na cidade do lado e seriam 400 livros não conseguiria vender todos eles.
eu até conversei com duas leitores que tão sempre comigo e elas disseram pra eu tentar, mas ai chegou o orçamento dos 500 livros e jamais eu teria tudo aquilo pra conseguir comprar todos os 500 livros, nem parcelando em mil vezes '-'
sou pobre =T

ia ser muito louco se eu conseguisse publicar, mas não deu =/
quem sabe um dia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário