quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quantas historias você tem? E quais são os nomes delas?


olha eu não sei o numero exato, mas deve ser em torno de 35 estorias escritas, entre finalizadas e andamento.

agora o nome de todas elas é complicado em =/
Mas vamos lá hsauhsuahs

Tenho:
- Thieves
- 31 de Outubro *série*
O começo
Jack
Victoria
Daniella
Laila
Junior
Alguns contos
- The Hunters *Historia paralela de 31dO*
- Vida sem vida
- Desejo nunca mais amar
- Lake Forest Academy *LFA*
- Lake Forest Academy II
- Seven
- Four Friends
- My strange world
- All can happen in one night
- All can happen in one night 2
- All can happen in one night 3
- Casamento a três *com a Láh, Laine e Carol*
- Chemical enemie
- Everything changes in one night
- My candy
- Nerd?
- She's my best friend, not my one night stand *Affair*
- She's my best friend, not my one night stand 2
- She's my best friend, not my one night stand 3
- She's my best friend, not my one night stand 4
- Your sister my girlfriend *com a Pamiie*
- Os defeitos que todos amam
- Dominada
- Tomb Of Blood
- Rock and Roll um grito de Liberdade
- Meretriz
- Menina veneno
- Green Eyes
- Areá de Guerra
- Viuvas negras

A maioria ainda vai sofrer mudanças de nomes, mas enfim são essas as que tem nomes

espero ter matado a curiosidade RSRS

Um comentário:

  1. Ola! Me chamo Michele Bitencourt e acabei de ler a minha primeira fanfic e a historia è sua (she's my best friend) e eu amei!
    na verdade eu vim compartilhar algo ; me chamo michele ,tenho 18 anos .moro em Curitiba-Parana. Vou começar a fazer um curso de cinema em março deste ano e no final do mesmo pretendo ir morar em londres com a minha irma Barbara,16 (ela é fã do mcfly) . Sei que e cedo pra fazer planos mas eu achei sua fic incrivel e por isso quero lhe pedir para ser minha colaboradora! Quando eu virar uma cineasta gostaria de mostrar sua(s) historia(s) atraves de imagens. Ela e incrivel (pelo menos a q eu li era' prometo ler as outras) eu gostei muito da sua historia . Senti arrepios enquanto eu lia. Adoraria ter voce como colaboradora.
    Tudo isso iria ficar lindo em adaptação para filmes! Espero que tenha ficado pelo menos curiosa para falar mais comigo.
    Meus contatos:
    E-mail: michelejeret@hotmail.com
    Tumblr: michellejeret.tumblr
    Tel: (41)9675-5839

    espero seu contato .
    XX . Michele.

    PS:
    *nao tenho conta no blog entao vou ficar em anonimo.
    *Meu tumblr tem 2 L's mesmo *micheLLejeret.tumblr
    e meu e-mail 1 L
    *micheLejeret@hotmail.com

    ResponderExcluir