quinta-feira, 2 de agosto de 2012

31dO - Reencontro - Daniella Herlland


Primeiro dia...
Eu estava andando nas ruas aproximadamente a uma da amanha, a cidade era conhecida pelos assaltos noturnos, nada que me colocasse medo de verdade, só se um desses assaltantes fosse um nosferatu.
Nosferatu para muitos é a mesma coisa de vampiros, nós temos que descordar por partes dessa teoria, sim eles são vampiros só que os primeiros vampiros os de sangue puro, os que realmente saíram do ventre de Lilith, eu nem ao menos acredito em Lilith, mas se o velho testamento diz, quem sou eu mera anciã de seiscentos e setenta e três anos, nó corpo de uma de vinte e três pode dizer contra isso?
Eles são os clássicos vampiros, aqueles que queimam ao se expor no sol, que dormem em caixões, sofrem danos em contato com alho, não se vêm nos espelhos, é meio estranho, mas como eles são os primeiros da raça precisão disso.
E como é que eu e minha adorável família não temos esses problemas?
O sangue dos nosferatus foras filtrados conforme eles foram transformando outras pessoas e com isso nossa espécie foi sofrendo modificações.
Iria começar as aulas no dia seguinte, eu não estava nervosa por dar aula,já avia feito isso antes, o que me preocupava era se eu não iria matar ninguém.
Meu salto era o único que fazia algum barulho a quilômetros até um menino que vinha caminhando de frente comigo e me encarou por alguns segundos.
- Você não deveria estar andando pelas ruas a esse horário sozinha moça, a cidade é muito perigosa, ainda mais pra uma mulher, não que mulher não tenha capacidade, mas é que eles se aproveitam. – O garoto parecia realmente preocupado.
- Aprecio sua preocupação, mas não tem com o que se preocupar. – Sorri e continuei a andar.
- Eu sei que é nova na cidade, evite o lado norte. – Concordei e continuei a andar.
Sempre o lado norte!

Qual era o problema do lado norte afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário