domingo, 19 de agosto de 2012

Como vocês veem os personagens de LFA

 A tempos eu estou pra fazer esse post, mas sempre vou adiando.
Bem eu pedi pra que as pessoas que leem LFA me falassem como que elas viam o Allan e a Karla e bem algumas delas me falaram aqui no blog, outros foram lá no meu forms e algumas me responderam no site a onde eu postava LFA.
Devo dizer que fiquei surpresa com algumas das respostas que essas meninas me deram, mas realmente vi que vocês meninas veem o Allan como o cara perfeito... Mesmo.

As meninas que foram no meu forms me falaram que viam o Allan como o Ian Somerhalder...
A hora que eu li eu fiquei assim >> O.o
como assim o Ian? Os olhos dele são azuis e não verdes u_u


A Clara disse que via o Allan como o Chris Evans. 
outra cara de espanto O.o 


Ai a Evve e a Talita Oliveira me disseram que o Allan delas é o cara da capa *A foto que eu uso pra LFA*

Só que a Evve o imaginou com o cabelo joseph gordon-levitt em 500 dias com ela 

A  Carolzinha vê ele como uma mistura do cara da foto aqui em baixo com um outro que eu não consegui achar shaushaush



A Pamela o vê como Chace Crawford

Mais uma cara de espanto né O.o  

A Larii Callegari também o vê como como o Chris Evans ou até mesmo o Chace Crawford.


Agora sobre a Karla

Eu realmente vi uma certa, não sei se posso chamar de dificuldade, sobre como as pessoas veem a Karla .-. 
Posso estar enganada, mas como o gênio da Karla é forte e ela coloca isso pra fora no modo de falar, de agir, de se vestir... Isso dificulta um pouco  como visualiza-la 
Então poucas pessoas realmente veem a Karla em alguém.
Como a Carolzinha que a vê como a Leda Monster Bunny 


E a Larii Callegari que a "viu" como a Lindsey Bear



Então negada se mais alguém quiser me mostrar como vê os personagens de LFA, simples me mandem fotos ou o nome da pessoa.
eu realmente sou muito curiosa pra saber como vocês os veem *-*
podem me mandar pela caixa de comentário que fica aqui em baixo, ou pelo forms http://www.formspring.me/tattyta 
ou por onde vocês quiserem shaushaush

Beijos da tia Keller *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário