sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais um trecho perdido de LFA II

- Allan... – Ela me gritou e eu estava achando que ela achou minhas revistas.
- Que? – Perguntei pausando o jogo.
- O que é isso?
- Como eu vou saber? – Perguntei olhando o teto.
Ela apareceu na sala e eu desviei meu olhar pra ela.
- Isso. – Ela me jogou a caixinha de veludo que provavelmente era de um anel.
O abri e acabei serrando os dentes. Era o anel de noivado que eu havia comprado pra Viviane. A pedra estava riscada e provavelmente o arco também porque havia jogado ele contra a parede. Eu nem ao menos me lembrava dele.
- Um anel. – Respondi fechando a caixinha e jogando de volta pra Karla.
- Um anel de noivado Allan. – Ela me corrigiu. – Pra quem era?
- Karla joga isso fora, ou empenha. – Disse voltando pro meu jogo.
- Allan eu quero saber. – Ela estava calma, mas mesmo assim iria ser difícil.
- Não quer não.
- Pra quem era?
- Eu não quero entrar nesse assunto. – Voltei a olhá-la.
-  EU QUERO SABER PRA QUEM ERA ALLAN DAVID STEWART! – Agora fodeu.
Respirei fundo e a encarei.
- Era pra Viviane. – Respondi.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário