domingo, 26 de agosto de 2012

What doesn't kill you makes you stronger


What doesn't kill you makes you stronger
O que não te mata, te deixa mais forte
Stand a little taller
Te faz sentir no topo
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
Não quer dizer que estou solitária, quando estou sozinha
What doesn't kill you makes you a fighter
O que não te mata, te torna um lutador
Footsteps even lighter
Deixa os passos mais leves

Posso dizer com todas as palavras do mundo que é exatamente assim que eu me sinto hoje, uma musica nunca veio a calhar como nesse momento. 
Eu nunca imaginei que passaria por alguma coisas novamente, mas devo dizer que não aprendi com os meus erros, devo continuar errado sempre no mesmo ponto. 
Esta sendo como um  dejavu, eu estou vendo tudo acontecer de novo, e de novo eu não sei o que eu devo fazer, não sei a onde voltar pra concertar.
Mas o que não te mata de deixa mais forte não é? 
Não eu não vou morrer por isso, mas sinto que mais uma vez eu cai e por mais que tenha alguém ali do lado me segurando, sinto que os joelhos enfraqueceram de novo e queda esta próxima
Não posso me considerar uma lutadora, por lutar por algo que já esta perdido.
Mas me ensinaram a nunca desistir sem lutar. 
E como sempre, lutar e sair de cabeça erguida por saber que eu fiz sim o melhor e seguir em frente.

Mas devo dizer coisas que estão me deixando louca por dentro. 
Eu preciso que me puxem de volta quando eu estiver longe, preciso que me façam ver o que esta acontecendo. 
Preciso que alguém segure na minha mão e me mostre o caminho certo, porque sozinha eu não sou capaz de achar.
Alguém precisa me olhar carinhosamente nos olhos, me segurar pelos ombros e me chacoalhar dizendo que eu estou agindo igual uma maluca. 
Mas não, não é? 
É mais fácil me deixar ir do que dizer "não me afaste"
Eu só precisava escutar três palavras pra voltar, só precisava que me avisasse. 
E se tudo isso tivesse sido um teste, pra ver realmente se ia dar certo?
Deus eu não preciso de desculpas eu preciso da verdade, não tem que ter pena de mim.
Sabe o que me incomoda? 
Foi a coisa do desistir sem lutar.
Mas eu deveria ter visto todos os pontos não?
Deveria ter reparada em cada mudança, mas como sempre eu sempre deixo pra lá.
E agora o que e posso fazer?
Tentar de novo? Voltar ao presente? Ver a grande merda que eu fiz?
Deus eu não sei o que fazer
Não sei como posso concertar nada. 
Eu sei que eu tenho grande parte da culpa, mas os erros não foram só meus.
Quem desistiu sem lutar, quem me deu a pior desculpa possível.
Já disse ali que eu não preciso de desculpas e sim a verdade, não preciso que tenha medo ou pena só quero a verdade!
Eu só preciso de uma saída, só preciso que me mostrem o caminho a seguir, não quero o caminho fácil, nem o mais simples só quero o que seja o melhor pra seguir em frente.
Eu só espero que tudo isso vai valer de algo!

2 comentários:

  1. oi me chamo dayanne eu queria saber seu eu posso postar sua Fanfics na versao luar no meu Blog "Difícil disfarçar" http://luar-rbr-eternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece é
      a partir do momento que você começa a postar LFA, as pessoas começam a achar que a historia é sua e as cobranças vai em cima de você e chegam de um forma que você não tem a minima ideia.
      Fora que eu sou muito chata pra isso, então se eu te autorizar a postar LFA você vai ter que tomar uma série de providencias com o seu blog pra eu possa "aprova-lo"
      e também se um plagio acontecer a partir do seu blog você é responsável por ele e vai ter que rodar a baiana pra conseguir com que apaguem ele é/
      Então concelho a pensar bastante sobre isso
      enfim se quiser conversar sobre é só add no meu msn ellye_b@hotmail.com

      Excluir