terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Presentes de natal

Odeio isso, eu realmente odeio isso.
Mas como eu não nego pedidos de posts, eu vim aqui postar alguns dos meus presentes que eu ganhei de natal.
Bem pra começar eu começo a ganhar meus presentes no final de outubro até dezembro. 

Nós não temos essas coisas de entregar presentes no dia de natal.
Minha mãe sai as compras chega em casa e diz "É presente de natal"
Mas no final das contas no dia 25 sempre tem algo em baixo da arvore. 

Esse ano eu ganhei muitas roupas dos meus pais e tudo mais e acho que tirar fotos dessas coisas são desnecessárias. Como tirar foto do meu Pc e do meu guardaroupa que eu também ganhei de natal. 

Bem eu tirei fotos só de algumas coisas, ok?
Não sou muito fã de ficar mostrando o que eu ganho ou o que eu compro. 

Começando com:



-Ganhei da mamãe, um conjuntinho de pinceis pra colocar na bolsa
- Do meu tio que mora em São Paulo o Capricho vintage 
- Da mamãe de novo o Fashion model *Uso ele desde os 15 anos*
- E da patroa da mamãe um perfume da Zara For her pra colocar na bolsa.

PS: eu ganhei um Fantasy também, mas tragedias aconteceram e minha avó levou ele embora porque achou ele cheiroso ='(


- O branco eu me dei de presente, porque a tempos queria um all star branco porque o meu já estava amarelo.
- E o Preto eu ganhei da mamãe.


- Meu celular 
- E meu Stitch *-*


- Bolsa que a mamãe também me deu.


- Colar e brincos que ganhei da patroa da mamãe


- E um livro *-* Que ganhei de uma tia de consideração <3 

Enfim é isso.
Esse são o que eu tava disposta a mostrar pra vocês kkkk

Beijos da tia Keller e até o proximo posto =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário