segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

My B-day




Todo ano eu venho aqui e faço aquele discurso de aniversario

Mas carai, eu odeio fazer aniversario.
Não sei se eu já disse, mas eu sou paranoica com minha idade, eu não aceito ser mais velha do que aparento.
Mas não tenho escolha né, todo ano eu faço aniversario então não tenho o que fazer.
mas o pior é que eu nasci em uma época desgraçada.
Gente eu odeio carnaval de verdade '-'
Eu quase tenho um chilique quando meu aniversario cai na época de carnaval.
Ai mamãe me olha hoje cedo e diz.
"No dia em que você nasceu chovia e do hospital dava pra escutar as escolas de samba descendo a avenida."
Sério ai eu quis morrer.
Mas a chuva, bem desde que me conheço por gente dia 11/02 chove, o que eu gosto .-.
*Hoje ainda não choveu, mas tô na esperança u_u*
realmente todo mundo diz que era pra eu ser festeira, mas eu não gosto de sai por ai pra festejar. então não tinha época pior pra eu nascer.
Mas tirando esse fato, eu até que gosto dia 11 de fevereiro, eu nasci nele, né?

Enfim pra quem não sabe, hoje dia 11 de fevereiro de 2013 eu estou fazendo 20 anos.
Não, não vai ter festa, não curto comemorar aniversario, e também não ganho presentes.
Então fim haha

Mas obrigada mesmo a quem me desejou feliz aniversario <3
Muita gente nem me conhece e foi lá me desejar feliz aniversario <3

Em fim beijo da tia keller <3



3 comentários:

  1. Tia Keller, acompanho seu blog e te adoro. Por causa de seu jeito especial. E feliciades e feliz niver e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey
      obrigada anjo <3
      Pelo carinho e pelos parabéns
      Beijo da tia =* kkkk

      Excluir
  2. posso postar a web "o guarda costa-gostoso" adaptada para LuAr no meu blog? http://www.livebymoonlight.blogspot.com.br/
    Ah,Parabéns e td de bom pra vc

    ResponderExcluir