segunda-feira, 25 de março de 2013

Looks...

Tava olhando aqui em minhas fotos antigas.
E achei alguns looks, que mais tarde foram para no All star e salto alto kkkk.

Mas enfim, achei alguns legais e pra matar a saudade eu vou postar eles aqui.
mas antes de tudo eu quero que vocês saibam que:
- Minhas roupas são daquelas, super baratinhas.
- Nem uma blusa que eu tenha comprado custou mais de quinze reais.
- Todos os meus shorts, eram calças. *Apenas um que não faz parte dessa lista que eu ganhei.*
- Todas essas calças que viraram shorts custaram no máximo trinta reais.
- Muitas das minhas roupas foi eu quem as fez.



Blusinha da mamãe
Ela quem fez, eu só roubei do armário dela.
Short que um dia foi uma calça até que a barra tá dobrada kkk


Blusa ganhada
Short que um dia foi uma calça da minha prima kkkk
Bota muito velha que um dia eu irei pinta-la de preto, juro.


Blusa branca de tirinhas, foi a primeira que eu fiz, cabiam duas de mim dentro dela, acabou que no final ela ficou do meu tamanho *-*
outro short que veio que uma calça kkkk


Short que um dia havia sido uma calça <3 é o que eu mais amo 



Colete que um dia era uma jaqueta <3 
E essa ankle boot um dia foi breta kkkk


Já falei sobre o shortinho né u_u 


Só vou falar sobre as polainas, que foi minha mamãe quem fez <3


Essa blusa foi um dos meus melhores investimentos da vida. Eu devo ter pago doze reais nela e a estampa é de Londres *o* 



Não da pra ver, mas a blusa preta eu pintei um diamante scene nela


Tão vendo essa bolsa de festa? 
Então eu paguei quinze reais


Só vou falar do suspensório de estrelinha que eu ganhei da minha amiga Myti *-*
E que foi super baratinho, porque eu estava junto então sei o preço u_u 



Não vou falar nada.
Só estava tentando fazer cosplay da Taylor Momsen, mas #fail u_u


E por fim, só pra falar que esse é o único short que eu tenho de verdade que ganhei de aniversario de um amigo, mamãe dele que escolheu <3


Enfim, enfim
Beijo pra você
e até qualquer dia =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário