domingo, 10 de março de 2013

Mudanças e Cabelo Colorido II

Depois das ultimas merdas
decidi fazer todo ano esse post
Pra que todo mundo possa ver e não fazer igual *o*

Então eu vou trazer de novo toda postagem que eu fiz no ano passado e mostrar as novas cagadas kkk.
Enfim



Olha minha carinha de bebe *-*-*
O vermelho sempre, sempre, sempre esteve presente na minha vida desde a 7ª séria u_u
É realmente uma cor que eu adoro, mas não teria coragem de pintar o cabelo todo com ela.


Esse cor de refrigerante de uva da Dolly *não aguentei* veio logo depois do vermelho, eu fiquei um bom tempo com essa cor


Esse verdinho foi o primeiro que eu usei *-*-* ele fico tão lindinho era bem fraquinho e quase não dava pra ver, mas eu adorava ele.

Ai...


Eu descolori mais o cabelo pra tinta pegar melhor e fico com esse efeito tinta guache u_u
*é fodeu* 


Ai eu descolori MAIS e mudei o tom de verde porque eu tava cansada do outro verde e ele ficou verde florescente que eu digo que EU AMEI ter o cabelo florescente *-*-* foi um dos melhores
Mas ai meu cabelo já não tava muito legal *Ele não tava nem um pouco legal =/ *


Ai a boba aqui queria ter o cabelo amarelo girassol  =} ai meu cabelo tava mais do que fodido né ¬¬
*Vamo combina né eu loira é a coisa mais ridícula do mundo*

Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca


Fui lá e pintei ele de azul porque loira ninguém merece né ¬¬
Mas o azul ficou muito pouco tempo, desboto muito rápido, mas era uma cor linda *-*-*-*
Meu cabelo tava quebradiço nessa época, e a tesura dele era horrível, dava vontade de cortar fora, mas eu não queria ficar sem cabelo.


Essas são algumas fotos da minha formatura em que eu fui com o cabelo combinando com o vestido *-*
Lindo não é?
Aquele dia fui alvo dos comentários de todos os formandos pelo cabelo roxo florescente
Quando a Carol me viu *terceira foto >* ela colocou a mão na boca e disse "olha o cabelo dela que foda" Não esqueço disso jamais kkkk'


Esse foi no dia do Altas Horas *olha o simbolo da globo ali do lado *-*-* *, meu cabelo tava todo fodido pela descoloração, e graças a ela meu cabelo tava florescente e todo quebrado.
Mas essa foi a cor que eu mais gostei de todas, se eu pudesse escolher uma cor pra ter de novo no cabelo seria essa com certeza. 


Roxo azulado também foi um dos meus preferidos *-*-*
Mas ai eu fiz algumas coisinhas no meu cabelo e ele já estava muito melhor e hidratado, a textura ruim já havia sumido e eu já estava muito mais feliz u_u


Essa foi a ultima cor que tive no cabelo, era um uva com roxo azulado não fiquei mais de um mês com ele porque logo em seguida fui pro castanho médio pra deixar meu cabelo voltar ao normal...


Eu devo ter ficado uns seis meses com essa cor pro meu cabelo se recuperar de todo os "problemas" que eu havia lhe causado.
Mas...
Sempre tem um mas
Não gosto de cabelo que tinha cor normal ai...


Eu fui lá e pintei de preto azulado *-*-* ficou lindo pena que a cor não ficou mais do que duas semanas e meia ¬¬


Ai meu cabelo lindo volto a fica castanho mas ai fiz uma mecha  loira porque queria mudar u_u
Já começou a foder com o cabelo de novo.


Ai pintei o cabelo de preto de novo e mudei a cor da mecha que de loiro foi pra vermelho...


Eu cansada de ser normalzinha de novo foi lá e pintei as pontas de verde =}
devo dizer que me arrependi profundamente porque as pontas do meu cabelos estão todas fodidas  e cada vez que passo a mão por elas os fios se quebram ¬¬


Até dois dias atras as pontas do meu cabelo estavam vermelho fogo...
agora estão loiras >>>



E eu acho que não vou aprender tão cedo que não se deve brincar com os cabelos.
Mas uma coisa eu aprendi quando você quer fazer algo diferente no cabelo faça a onde se possa cortar assim não corre o risco de perde-los.

MAS AI...


Eu fui lá e descolori a parde de dentro do meu cabelo... Fodendo de novo com a parte de cima do cabelo


Não satisfeita, eu fui lá e descolori mais um pouquinho :B Ai ficou dividido, como vocês sabem a raiz descolore mais rápido


Ai eu fui lá e pintei ele de novo de preto <3 Ai ele tava todo lindo, brilhoso, fofo e cumprido *o* 


Pra quem tinha curiosidade em saber sobre o corte e o tamanho, ele estava azulo porque era preto azulado atinta.


Então eu fui deixando meu cabelo crescer mais, o preto azulado sumiu e virou castanho, parei de usar chapinha porque isso estava deixando ele cada vez mais prejudicado, voltei com a mecha loira, mas... Meu cabelo já chegou em um ponto em que não tem mais solução.



Essa foi a ultima umas das ultimas fotos que eu tirei que da pra ver meu cabelo todo.
As pontas dele esta totalmente destruídas, realmente preciso corta-las.
Hidratação não ajuda mais, a unica solução mesmo é cortar, mas eu tenho dó e acabo deixando.
Pranchado ele chega até na bunda.
Tenho cinco dedos de raiz, e daqui a dois meses faz um ano que não uso mais tintura.

Agora realmente eu espero que eu consiga recupera-lo.
Quando tiver raiz suficiente eu vou corta-lo e cuidar melhor dele.
 Então eu espero que no próximo ano eu venha aqui e mostre pra vocês ele na cor natural de volta e mais bem cuidado.

Então apreendam. Cuidem bem de seus cabelos <3
Beijo da tia =*


2 comentários:

  1. >< Nossa eu ri muito... porque lembrei de mim...
    Cara eu sempre quero mudar e a ultima coisa de louca que fiz foi cortar ele com navalha...
    T.T SOZINHA...Mas agora me converti hahaha :D
    Não vou mudar ele tanto...
    ** Gostei do seu blog ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te julgo pois também corto meu cabelo com lamina e sozinha hsuashuashaush
      desfio na verdade
      mas tome cuidado pra não perder os cabelos
      tenho medo que me aconteça isso '-'

      Obrigada <3

      Excluir