domingo, 31 de março de 2013

Pascoa


Com toda a certeza do mundo é a minha época mais esperada do ano.
eu adoro chocolate, e não sou uma pessoa nada religiosa. Até porque segundo pesquisas o que houve nesse dia de acordo com alguns estudiosos foi que os soldados da região descobriram a onde estava o corpo de Jesus e o retirou de sua tumba ao anoitecer.
Mas deixando esse papo de lado e voltando ao chocolate.
Todo ano, tradicionalmente, minha mãe pega essa época pra fazer bombons caseiros.
e isso faz com que todos em casa fique completamente ansiosos por essa data.
Mas tem anos, como esse que minha mãe não faz ='( 
O que nós deixa completamente desiludidos u_u  
Mas em recompensa ela sempre compra dois Ovos para cada, mas uma barra de chocolate de um ou dois quilos, e um quilo de bombons *-*
Mas Realmente eu ainda prefiro os bombons caseiros, porque são mais gostosos u_u 


Nenhum comentário:

Postar um comentário