segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sarau de letras

HAHA

Meu primeiro sarau na universidade
quase morri nesse dia
tive um chilique muito sinistro
Tudo porque eu tive que falar na frente de quase duzentas pessoas
Apesar de tudo foi bem legal
Apresentamos um Poema chamado "não basta abrir a janela" minha mãe viu o papel no meu espelho e achou que era algum tipo de alto ajuda, com frases impactantes, mas nada disso. kkk
Nós eramos em dez (?) pessoas, e eu só falei duas frases, mas isso quase me fez ter um infarto lá na frente.


Eu dando chilique e o povo olhando pra minha cara "que porra é essa filha?"


Um turista kkk *marcamos todos de ir de preto e o Vinny foi o único de branco kkk*


A gente apresentando


*Me ignore, estou horrível nessa foto u_u*

Enfim quando tiver mais alguma coisa pra contar eu volto =* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário