domingo, 26 de maio de 2013

Tão Kallan ♥

Eu vi essa foto ontem e eu achei ela tão perfeita
E hoje eu a vi novamente e pensei "Meu Deus como me lembra a Karla e o Allan <3" *LFA*
Tive que salva-la no meu pc, pois é tão perfeita.
Pra quem não sabe, esses dois são os principais de Vampire Academy *Zoey e Danila*
Eu sou super fã da série <3
Mas tá tão Kallan que é impossível eu olha-la sem pensar "que perfeitos <3"



3 comentários:

  1. Eu quero a segunda temporada de LFA, tipo eu acompanhava você desde os primeiros capitulos, mas eu perdi sua fic (isso mesmo eu consegui fazer isso) e ai eu encontrei ela sexta feira e voltei a ler, e agora não tem mais, e como eu fico, eu ainda quero saber como vai ser a reação deles quando a Karla ficar gravida de verdade, e quero ver o chato(mas amavel, fofo, lindo) do Allan dar mais alguns pitis por alguma burrada que a Kira fez, ou só por ela se ela mesmo, e quero ver ele voltando a ativa no FBI e quero ver tanta coisa, mas você não posta mais, e são 01:09 e amanha eu tenho que acordar as 6:00 da manha, mas eu to aqui te implorando pra voltar a postar LFA, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente ri lendo isso hsuashaush

      bem eu pretendo continuar a escrever LFA II mas resolvi isso a poucos dias
      mas a faculdade tá tomando quase todo o meu tempo livre e não tô tendo muito tempo para escrever, já tem algumas coisas prontas, mas são bem distantes do ponto a onde parei, mas eu sou dar um spoiler
      talvez, só talvez ele volte ao seu posto de agente
      mas é segredo u_u shuashuashuahs
      e ela vai fazer burradas não se preocupe é dela esse tipo de coisa shaushaush
      beijo flor =*

      Excluir
  2. Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
    beijos!!

    Emilia

    ResponderExcluir