sexta-feira, 7 de junho de 2013

Algumas fotos de possíveis Karla's G_G

Eu estou a semanas salvando todas as fotos de garotas que eu acho que tem alguma relação bizarra com a Karla *LFA*
O que é bem tenso porque eu não posso ver uma foto com uma garota com o cabelo diferente ou com alguns piercings que eu me sinto obrigada a salvar na pasta de *pode ser que seja a karla*
Ok, a pasta não tem esse nome, mas eu tenho algumas fotos de algumas garotas, então eu vou postar essas fotos porque eu preciso compartilhar isso com vocês.


















Não sei se vocês leitores de LFA entenderam minha brisa com essas fotos, porque realmente eu vejo um pouco de Karla em cada uma delas, nos piercings, nos cabelos, no formato de rosto,  nos olhos, no corpo e tudo mais.

Beijo da tia Keller =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário