terça-feira, 25 de junho de 2013

Private Show NxZero Educadora FM - Campinas

Hey Guys

Bem Só vim postar mesmo só pra dividir o show que teve aqui em Campinas do NxZero. Foi pela Educadora que fez um grande sorteio... Eu queria poder dizer que eu fui uma das ganhadoras, mas eu não se já comentei, mas não tenho muita sorte pra essas coisas, mas como a Emely é super otimista e quase se matou pra ganhar *e ela realmente ganhou* Eu fui uma das privilegiadas que ela escolhei para ir ao show... Bom mais ou menos isso.
Pra começar eu participei do sorteio pra ver se conseguia os ingressos pra Emely, mas #Fail né?
Então ela recebeu a linda noticia que ganhou os ingressos e me chamou... Ok ok de primeira eu recusei, claro eu ia ficar de poser lá no show, já faz algum tempo... Ok muito, que ouso NxZero.
Na segunda dia 17 ela perguntou se a Tamiris queria ir e ela disse um não de cara e tava me atormentando sobre esse show ¬¬ *nem falo nada*
E Eu peguei o lugar da Tamiris u_u Se ela não vai vou eu u_u
E no dia 18 eu juntei minhas coisinhas e fui para o show, devo dizer que foi muito bom, o Di fez alguns comentários sobre "A revolução" pra lutarmos, porque juntos conseguiremos mudar... Mais ou menos isso.
Fez uma homenagem linda ao Chorão <3

Agora eu toda linda vou postar algumas fotinhas do show e alguns videos:


Aline, Emely e eu "Meio que eu me misturei com o fundo do poster atras G_G*



*Essa aqui foi do Instagram do Di apos o show*























VIDEOS











Nenhum comentário:

Postar um comentário