domingo, 9 de junho de 2013

Sobre Vampire Academy

Hey guys
Hoje eu só vou falar algo muito fofo e que eu realmente sou super apaixonada.
É uma série de livros que logo logo vai virar filme

A série se chama Vampire Academy
A historia se passa em uma academia a onde Dhampirs e Morois são criados.
Os Dhampirs são treinados para proteger os Morois apesar de eles serem vampiros na série eles são tratados como mais fracos e os Dhampirs que são mestiços tratados como quem deve protege-los do perigo.
A historia se passa em torno de Rose, Dimitri e Lissa

Rose

Dimitri

Lissa


Rose é uma futura Guardiã assim como Dimitri, Dimitri é guardião de Lissa, mas quem quer ser guardião de Lisa é Rose, pois as duas tem uma ligação super forte *Que é explicada nos livros*

Cada Moroi tem um dom especial divididos em quatro elementos Aguá, ar, fogo e agua. mas Lissa pelo contrario não tem nem um desses dons *O que também é explicado na série*
Rose tem um melhor amigo chamado Maison, Maison é apaixonado por ela, mas coisas acontecem.


Acontecem porque Dimitri e Rose se envolvem, mais ou menos já que a historia dos dois é realmente complicada, muito complicada na verdade.


Mas enfim, o que eu queria mesmo falar é que eu devo muito a série já que LFA surgiu a partir dela. Toda a minha inspiração veio dela e acho que isso a fez ficar tão boa quanto é. Então Richelle Mead eu lhe agradeço por criar uma série tão fantástica que fez com que eu criasse a melhor historia da minha vida <3

-Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário