quinta-feira, 4 de julho de 2013

The Dirty Youth



Oii Guys

Eu já devo ter feito posto falando sobre essa banda a algum tempo atras, há uns dois anos.
Mas vamos de novo
The Dirty Youth é uma banda Inglesa, tem no vocal uma bela dama chamada Danni Monroe, Dois guitarrista Luke Padfield Matt Bond sendo esse ultimo pianista também, o baixista Leon Watkins e o baterista Phil Edwards.
A banda teve seu primeiro CD lançado em 2011, ano também que os conheci, eu fui uma das primeiras fãs deles aqui no Brasil. E tenho realmente muito orgulho de dizer isso.

Devo dizer que a voz da Vocalista é simplesmente perfeita, a voz, o cabelo, os olhos, as roupas e tudo.
Mas como eu não sou nada má eu vou postar os clips deles aqui *o* 
Como eles só tem alguns então eu vou postar odos que assim todos podem babar no cabelo e na voz da Danni.

*Sim sim eu tenho uma leve queda por ela. E um dos fatos é por ela chamar Danni.*














Nenhum comentário:

Postar um comentário